quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Saudades...

Nem sempre tenho disposição para ouvir ou falar com as pessoas com quem cruzo mas onde trabalho tenho de o fazer diariamente. Por vezes são sorrisos forçados e saudações obrigatórias que me obrigam a ser simpática para com todos aqueles com quem cruzo. Há aquelas que faço um esforço mas há outras que é um prazer. E há ainda aquelas que tenho saudade por já não saudar ou sorrir diariamente.
A D. A é uma delas e sentir que não a vejo nem a saúdo diariamente deixa o meu coração apertadinho. Não era da minha família mas entendemo-nos na perfeição para pensar que poderia ser um familiar afastado.
Tenho saudades dela. Tenho saudades do riso dela. Tenho muitas saudades da sua boa disposição. Tenho saudades das suas constantes piadas inesperadas. Tenho saudade dela e pronto. Ninguém me tira isso… também ninguém me abranda esse sentimento… e também ninguém a substitui …. só tenho receio porque vão aparecer muitas A’s e esta sensação nunca abrandará….

Até um dia minha querida… até sempre menina A….

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Estudantes Ciganos

https://youtu.be/lz3mApTyK9A